Gustavo agride Renato para defender Rimena

By | Comente
A noite que passa ao lado de Rimena (Maria Casadevall) confundirá ainda mais Gustavo (Gabriel Leone). E esse misto de arrependimento e raiva fará com que o músico acabe reagindo mal à decisão da cunhada de passar um tempo no Chile, longe de Renato (Renato Góes). Sem meias palavras, ele culpará o irmão pela sofrimento que a médica tem vivido desde que o marido reencontrou Alice (Sophie Charlotte).

Numa cena de ‘Os Dias Eram Assim’ que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 27, Gustavo perde o controle após procurar o irmão para falar sobre escolha de Rimena. “Vai deixar a Rimena ir embora? Sem fazer nada?”, questiona, duro, sem dar espaço para Renato rebater: “Não tá legal por sua culpa! Porque você não dá valor à mulher que está do seu lado. Que te ama, que te venera, faz tudo por você”.

O tom agressivo de Gustavo incomoda Renato, que, irritado, manda o irmão embora. “Quer um conselho? Encontra você um motivo para ser feliz. Arrume uma mulher para amar, tome conta da sua própria vida! Da minha cuido eu!”, responde ele, ao que Gustavo retruca: “Babaca! É isso que você é!”. Sobra para Vera (Cássia Kis) apartar a briga.

O clima ruim não se dissipa. E, sem saber o que fazer, Gustavo vai atrás de Rimena quando ela já está de saída para o aeroporto. O música se coloca na frente do táxi, surpreendendo a cunhada com um presente: uma fita K7 com uma canção composta por ele. “O que você está fazendo aqui, seu doido?”, diz.  “Gravei para você .Ouve. Minha música, para você ouvir quando estiver longe”, responde.

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. A supersérie vai ao ar nesta terça-feira após a estreia de ‘Sob Pressão’.

Postagem mais recente

0 comentários: