Novo Mundo: Hugo e Elvira se beijam

By | Comente
Hugo (César Cardadeiro) chegou à cidade um tanto misterioso e parece estar atrás de alguma coisa que lhe pertence na taberna. Germana (Vivianne Pasmanter) percebe um comportamento estranho do rapaz em seu quarto e o flagra mexendo em suas coisas. Para se livrar da acusação, Hugo justifica que é apaixonado por ela e por isso procurava objetos que a pertencessem, para cheirar, tocar... Ele só não esperava que essa ideia fosse trazer muito tormento para os dias seguintes, afinal, Germana acreditou e começou a investir no jovem.

Mas, quando Hugo descobre que Elvira (Ingrid Guimarães) está viva e se disfarça de Madame Dalila, descobre também um amor genuíno pela atriz. Passa a confortá-la quando ela desabafa sobre a saudade que tem de Quinzinho (Theo de Almeida) e do passado ao lado de Joaquim (Chay Suede). Com o convívio diário e sendo a única pessoa com quem ela pode dividir seu segredo, acaba se apaixonando ainda mais. E decide fazer uma surpresa.

Ao chegar à casa da amada, lhe entrega uma flor. Como sempre faz, Elvira finge que não gostou, mas, no fundo, ama a atitude do rapaz e fica encantada. “Uma flor?! Vivo a receber! À grande atriz, flores e aplausos! Mas como sou magnânima, fiz uns petiscos para comermos!”, fala. Sua felicidade dura pouco, pois logo se lembra de Quinzinho. Hugo percebe e ressalta que é capaz de qualquer coisa para fazê-la feliz. Prontamente, a atriz pede que ele seja a plateia dela, avisa que vai apresentar um espetáculo teatral, e para ficar ainda melhor, o convida para fazerem a cena juntos. “Achou que ia te deixar de fora?! Percebi seus interesses, danadinho! Vamos contracenar! Estarás em cena com a diva, de igual para igual... Jamais! Porém, interpretando uma cena de amor!... Por que?! Por que me censurais o amor?! Me censurais... o amor...?! Ou não?!”. E é durante a fala de Elvira que Hugo não resiste e a beija.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 14. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: