Os Dias Eram Assim: Traída por Renato, Rimena cai nos braços de Gustavo

By | Comente
Rimena (Maria Casadevall) já não sabe o que fazer para salvar o seu casamento com Renato (Renato Góes). E, ao se dar conta de que o afastamento do médico, que está disposto a lutar para retomar o romance com Alice (Sophie Charlotte), é mesmo um caminho sem volta, ela cederá ao impulso de se lançar nos braços de quem sempre a apoiou: seu cunhado, Gustavo (Gabriel Leone).

O primeiro beijo entre os dois ocorre após o sarau na livraria Egalité. Depois de discutir com Renato, que decide levá-la para casa quando ela bebe além da conta no evento, Rimena será acolhida pelo músico, que a vê sentada no meio-fio. Já no quarto de Gustavo, ela abrirá coração. “Eu sou toda errada”, diz a médica. “Não é não, claro que não é! Cadê sua autoestima?”. A situação os leva a um beijo e, sem que se deem conta, eles se entregam um ao outro. “Me beijou com paixão. Não dá para voltar atrás”, responde, antes de dar o ultimato: “Sei que você também me deseja. Vem, fica comigo”.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 24. De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez.

Postagem mais recente

0 comentários: