Pega Pega: Diretamente da Noruega, Ulla chega para abalar as estruturas do Carioca Palace

By | Comente
Em Pega Pega, decidida a estremecer o romance de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), Maria Pia (Mariana Santos) resolve agir por conta própria para acabar de vez com esse namoro. A empresária recruta Malagueta (Marcelo Serrado) para encontrar uma mulher deslumbrante para um encontro às cegas entre ela e Eric, e assim Luiza pense que o namorado está de caso com outra.

A eleita por Malagueta é Ulla (Cíntia Dicker), uma supermodelo norueguesa que está hospedada no Carioca Palace. Além de linda, a moça é dona de um patrimônio de milhões de euros. Ela é filha de um armador, dono de um dos maiores estaleiros da Noruega. Curtindo seu banho de sol na piscina do hotel, a gringa é surpreendida com um bilhete: “Um convite de jantar? Mas, Eric Ribeiro? Quem é?” Ao saber pelo mensageiro que se trata do dono do hotel, a ruiva se anima e confirma a presença no encontro.

Com Eric, Malagueta foi preciso: “Doutor Eric. Venho trazer o convite de uma hóspede. Ela é empresária, norueguesa, e soube por amigos que o senhor procura investidores. Ela quer convidá-lo para um jantar de negócios.” Sem que Luiza tenha o menor espaço para manifestar ciúmes, Eric logo justifica para a sua amada que o encontro será apenas para tentar arrecadar fundos para a grande reforma que o Carioca Palace tanto precisa. Sem imaginar que o negócio de Ulla é outro, Luiza aprova o jantar de negócios de Eric.

Assim que Ulla e Eric se conhecem, são surpreendidos pela saia justa criada por Malagueta. “Nossa, mil desculpas, o concierge deve ter se equivocado. Ele me disse que você estava interessada no hotel”, diz Eric envergonhado com a situação. Ulla tenta reverter o clima jogando seu encanto norueguês pra cima dele: “Mas essa pode ser uma jantar de negócios! Minha pai está fazendo investidas na Brasil! E eu dá palpites para ela”, diz a gringa, dona de um charmoso sotaque.

Animado com a possibilidade de fazer de um mal entendido um bom negócio, Eric nem repara que de longe é observado por Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira). A mãe de Maria Pia não sossega e transmite tudo em tempo real para sua filha por meio das redes sociais, que vibra com o sucesso da sua manobra venenosa.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 17. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: