Pega Pega: Maria Pia e Eric: segredos do passado e cobranças de um amor não correspondido

By | Comente
Depois de colocar sua vida em risco para defender Luiza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano) se recupera bem. Quem não gosta nadinha da atitude heroica é Maria Pia (Mariana Santos). Além de ficar completamente descompensada com a informação sobre o estado de saúde do patrão, a empresária decide procurá-lo ainda no hospital para, pela primeira vez, cobrar satisfações sobre suas expectativas e o relacionamento dos dois.

Com muita objetividade, Maria Pia vai direto ao ponto: “Eric... Eu não vou mais trabalhar com você. Eu tentei te ver assim que soube que você tinha levado um tiro, mas Luiza não deixou. Você levou um tiro por ela, você nunca faria isso por mim!”. Eric tenta minimizar e responde que faria o mesmo caso Maria Pia estivesse em risco. A empresária não deixa barato e  relembra um grande segredo dos dois: “Não, não faria. Quem já fez coisas loucas por você fui eu. É... Eu fiz uma grande loucura por você. Você nunca reconheceu meu sacrifício. Eu fiz aquilo por amor!”.

Reconhecendo o erro de estimular a paixão platônica de Maria Pia, Eric pela primeira vez tenta esclarecer a situação: “Eu sei. Eu sempre soube. E sei que nunca correspondi esse amor. Até fingi para mim mesmo que ele não era real. Olha pra mim. Você é minha amiga. A gente não precisa ter um rompimento assim...”.

Maria Pia, cansada de ouvir a verdade, decide terminar a conversa ali mesmo e sai chorando: “Não fala mais nada, não. O que eu quero ouvir você não vai dizer mesmo...”.

As cenas vão ao ar na quinta-feira, dia 6 de julho. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: