Resumo da semana: Atílio encontra Helena desmaiada no banheiro

By | Comente
Segunda-feira, dia 17 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio. Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê. Isabel diz a Atílio que está procurando um pai para ter um filho. Marcelo fala a Helena que acha que leite de avó pode fazer mal ao bebê, assim como casamento entre primos, e que parece que ela quer ficar com o seu filho. Atílio e Helena planejam fazer uma viagem depois do ano novo. Branca fala a Arnaldo que não se importa que Eduarda não possa mais ter filhos, já que ela queria apenas um neto. Sandrinha vai ao shopping com Kátia e Cecília e as meninas querem tirar foto com o Papai Noel, sem saber que se trata de Orestes.

Terça-feira, dia 18 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Fantasiado de Papai Noel, Orestes vê Sandrinha se aproximando e fica agitado. Helena avisa à Flávia que vai viajar com Atílio e a amiga fica feliz. Depois de tirar uma foto com o Papai Noel do shopping, Sandrinha percebe que é o seu pai, fica orgulhosa e guarda segredo. Laura diz ao Leonardo que Catarina não tirou os olhos dele na festa de batizado. Branca conta a Milena que na sua infância pobre não teve nem direito de acreditar que Papai Noel existia. Leonardo vai à casa de Laura ajudá-la a embrulhar os presentes de Natal. Eles se beijam, mas são interrompidos. César encontra Marcelinho, Eduarda e Helena no seu quarto.

Quarta-feira, dia 19 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Eduarda leva um presente de Natal para César. Sirléia recebe outra carta anônima, mas decide só abrir depois das festas. Wilson reúne o pessoal da vila para a festa de Natal. Lídia fica aflita porque Nando não retorna de São Paulo. Camila chega de viagem, Isabel conta a irmã sobre Arnaldo e mostra as joias que ganhou. Branca vê a tatuagem de Milena nas costas, com o nome de Nando, e empurra a filha para o chuveiro na tentativa de apagá-la. Nando chega e telefona para Milena, que vai para Niterói. Branca não gosta dessa atitude da filha. Atílio conta a Helena que falou com uma assistente social sobre a adoção de uma criança.

Quinta-feira, dia 20 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Helena diz a Atílio que não é hora de falarem sobre adoção. Nestor não deixa Catarina ir à festa na casa de Branca. Milena passa o Natal na casa de Lídia. Olavo diz a Branca que Nando é um bom funcionário e deverá voltar para o Rio. Liza conta a Helena que Branca só deu de mamar a Marcelo. Eduarda fica com ciúme da conversa entre Laura e Marcelo. Flávia resolve passar o Natal com o pessoal da vila e, para surpresa de Márcia, seus pais também aparecem na casa de Wilson. Lídia aconselha Milena a fazer as pazes com a mãe. Branca aguarda acordada Milena chegar em casa.

Sexta-feira, dia 21 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena. Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta. Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada.

Sábado, dia 22 de julho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Atílio pede a ajuda de Catarina para cuidar de Helena e sai à procura de um médico. Branca diz a Eduarda que Marcelinho tem que ficar com fome para se acostumar com a mamadeira. Milena e Nando se encontram na casa de Meg para um banho de piscina. Marcelo vai visitar Branca, que joga o filho contra Helena. Nando conta à Milena que deve voltar a trabalhar no Rio. Rodrigo e Cat também vão à casa de Meg. Leo sorri para Cat, que retribui. Sirléia vai à casa de Helena e fala sobre a sinceridade no casamento. Marcelo chega na casa de Meg. Eduarda vai ver a mãe e deixa um bilhete em casa para avisar Marcelo que saiu. Wilson diz a Márcia que quer arrumar uma casa perto da vila para os pais dela. Marcelo vai atrás da esposa na casa de Helena.

Postagem mais recente

0 comentários: