A Força do Querer: Heleninha se surpreende com a chegada de seu pai

By | Comente
Os cartões postais enigmáticos anunciaram, mas Heleninha (Totia Meireles) não acreditava que Garcia (Othon Bastos) poderia aparecer a qualquer momento. Em um dia como outro qualquer, ela chega em casa e se depara com policiais na sua porta. A equipe foi chamada por Yuri (Drico Alves), que entrou em pânico quando Garcia e Elvira (Betty Faria) se apresentaram como donos do imóvel. Heleninha entra em casa com Junqueira (João Camargo) e os policiais, sem nem imaginar que o homem, a esta altura refastelado no sofá, e uma senhora chique, também muito à vontade, são seu pai e a esposa dele. “A senhora conhece o casal”, pergunta um dos policiais. “Não!”, responde ela, assustada.

Garcia logo se manifesta. “Você é a Heleninha?”, pergunta. Nesse momento cai a ficha. “Papai?”, questiona, já o reconhecendo, apesar de não o ver desde criança.

A tensão diminui e Garcia logo pergunta quem é Junqueira, introduzindo uma conversa. Abraça Heleninha, que ainda estarrecida nem consegue reagir. Os policiais percebem que não existe uma ocorrência ali e vão embora, mas para a família o problema continua. A surpresa ainda é maior quando Garcia anuncia que vai ficar morando lá com Elvira e dormirá no quarto que já foi seu um dia, onde hoje dormem a filha e o marido. “Aliás, péssimas instalações”, comenta Elvira, de personalidade tão excêntrica quanto Garcia.  Desesperada, Heleninha tenta localizar Caio (Rodrigo Lombardi) para avisar que o pai deles voltou, mas não consegue.
 
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 01 de agosto. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Postagem mais recente

0 comentários: