Eric e Luiza se casam com cerimônia discreta no Carioca Palace e festa divertida no Klub Strass

By | Comente
Mesmo após vários encontros e desencontros, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) dizem sim ao amor e decidem selar a união em uma cerimônia chique e discreta, e claro que essa festa não poderia ser em outro lugar senão o Carioca Palace. Com os preparativos da festa em andamento, Luiza curte o seu dia da noiva em um clima leve e romântico, sem imaginar que em alguma suíte do seu hotel a madrinha que o noivo escolheu para abençoar a união não quer de jeito nenhum que o casamento aconteça.

Maria Pia (Mariana Santos) chega ao fundo do poço ao ouvir as provocações da mãe, Lígia (Ângela Vieira): “Você foi uma incompetente, Maria Pia. A vida inteira eu falei pra você se jogar no Eric. Agora você vai ter que encarar a felicidade dos dois.” Lígia, venenosa, provoca e sugere que só "uma loucura muito grande" impediria a cerimônia. Ao se ver sozinha, a assessora tenta se jogar da janela do hotel. Eric e Malagueta (Marcelo Serrado) chegam correndo para acalmá-la. Felizmente, Eric evita que o pior aconteça e pergunta o porquê do ato de desespero da amiga. “Porque eu te amo Eric. Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella morreu", confessa Maria Pia.
Eric consola a amiga e diz que também a ama, porém como amigo. Não satisfeita com a resposta dele, Maria Pia desiste de uma vez por todas de disputar o amor de Eric: “Então casa e acaba logo com isso. Eu não vou me matar por sua causa.”

Passado o susto, a cerimônia se realiza na sua mais plena graça. Em um dos salões do Carioca Palace, especialmente decorado para a boda, Bebeth (Valentina Herszage) abre a celebração como dama de honra de Luiza. Em seguida, Rúbia (Gabriel Sanches) e as drags do Klub Strass entram no salão cantando uma versão da música “Nervous”, tema do casal.
E, enfim, lá vem a noiva: de braço dado com seu avô Pedrinho (Marcos Caruso), Luiza  caminha emocionada e muito feliz.

Após trocar as alianças e votos de fidelidade, os noivos recebem os cumprimentos dos presentes. Pedrinho, que até então não aprovava o casamento, surpreende: “Minha neta amada! Como você está... iluminada. E você, Eric Ribeiro. Bem, nós já conversamos. Faça esta moça feliz". Após a cerimônia no Carioca Palace, os noivos e todos os convidados foram convocados para uma festa sem protocolo e muita diversão no Klub Strass.

Bastidores da festa
Toda a concepção da festa é moderna, desde a decoração, minimalista e chique, até o número de convidados, que se restringe a no máximo 50 pessoas. O casamento é na verdade um Mini Wedding, conceito que se aplica as bodas mais simplistas e íntimas. Tudo a ver com o casal de protagonistas Eric e Luiza. De acordo com Eugênia Maakaroun, produtora de arte responsável pela ornamentação, os detalhes fizeram a diferença: “Acho que foi o casamento mais bonito que eu já fiz aqui na Globo, e olha que foram muitos! Caprichamos nos detalhes, nas flores e no requinte dos adornos. Em vez de toucheiros, por exemplo, foram usados vasos de vidro com água, para dar mais sofisticação e modernidade a um ambiente onde menos é mais". Os tons da decoração floral que predominaram foram as nuances de lilás, roxo e branco, mesclados com folhagens. Mais de 25 tipos de flores nobres como orquídeas, wanda, goivos, rosas importadas e tulipas foram utilizadas na ornamentação e no buquê da noiva. O capricho também se estendeu ao buffer: foram encomendados 200 docinhos finos, em cinco variações, dispostos em baixelas de prata em torno do bolo, que foi feito especialmente para a ocasião, além dos 50 bem-casados com recheio de doce de leite e amêndoas.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 18. ‘Pega Pega’ tem autoria de Cláudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: