Felício leva Domitila de volta para São Paulo

By | Comente
Domitila (Agatha Moreira) fica desesperada com a atitude de Pedro (Caio Castro) ao expulsá-la do solar. Mas apesar de não esquecer a amada e sofrer por ter se decepcionado, ele mantém a firme decisão de tentar resgatar seu casamento com Leopoldina (Letícia Colin). Enquanto isso, Domitila procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu único aliado, e tenta se aproximar de Anna (Isabelle Drummond).  A jovem, porém, não dá muita atenção às lamúrias da moça.

Felício (Bruce Gomlevsky) é avisado sobre o paradeiro de sua esposa e vai atrás dela. Thomas questiona a presença do militar na casa, mas fica feliz com a chance de se livrar de Domitila e dá a notícia com ironia: “Domitila!...Seus problemas acabaram, um príncipe encantado acabou de chegar para levá-la e para informar que seus problemas estão resolvidos”. A jovem desce eufórica do quarto na esperança de reencontrar Pedro e fica em choque ao se deparar com Felício. Ele a convida para irem juntos para casa, em São Paulo, e Domitila implora pela ajuda de Thomas: “Eu não vou com este homem... Thomas. Por favor. Não me deixe ir com este homem. Me ajude e será bem recompensado”. O oficial ignora o pedido e pede que Rosa (Alice Morena) junte os pertences da patroa. Felício se apressa e sai arrastando Domitila pelo braço até a rua. Anna e Rosa se entristecem com a cena, mas nada podem fazer.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã, dia 18. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra

Postagem mais recente

0 comentários: