Novo Mundo chega à reta final com emoção e ainda mais humor

By | 1 comment
No final de semana, o público de Novo Mundo foi surpreendido com a revelação de que Joaquim é o filho de Amália, em meio à armação na qual Hugo dizia ser o herdeiro da personagem de Vanessa Gerbelli.

Existiam várias possibilidades, e Joaquim realmente era um forte candidato, mas os autores da trama souberam conduzir muito bem a sequência que culminou no amado de Anna percebendo que o crucifixo que carrega no peito é na verdade um presente de sua mãe.

A novidade veio à tona em um momento de muita emoção, já que Amália parecia pertencer a uma história totalmente alheia à trama de Novo Mundo e, agora, está definitivamente integrada ao elenco principal.

E o mais interessante de Joaquim e Dom Pedro I serem irmãos está no fato de que o primeiro sempre tentou fazer o príncipe acordar para as mentiras de Domitila, como um grande amigo, mas o marido de Leopoldina preferiu afastá-lo de sua vida e até "partir para a porrada".

A armação que envolveu Hugo, aliás, rendeu ainda mais momentos de humor, com Germana e Elvira sonhando com o posto de princesa, além da esposa de Licurgo surpreendendo ao fugir em um cavalo para "realizar o sonho [que ela nunca teve] de ser atriz".

Em resumo, continue lendo...
Postagem mais recente

Um comentário: