Os Dias Eram Assim: Gustavo e Ernesto buscam respostas

By | Comente
A desconfiança de que um terreno da construtora de Arnaldo (Antonio Calloni) era usado para fins escusos vai, finalmente, ser confirmada por Gustavo (Gabriel Leone) e Ernesto (José de Abreu). No episódio de ‘Os Dias Eram Assim’ que vai ao ar nesta terça-feira, 29, o militar reformado leva o músico para assistir à escavação do local. A jornalista Cátia (Bárbara Reis) e o pai dela, Josias (Bukassa Kabengele), também acompanham.

A chegada do grupo ao local assusta os seguranças da construtora. Orientados por Amaral (Marco Ricca), eles tentam impedir a entrada. “Tenho um chefe, ele que manda aqui”, diz um funcionário, ignorando a autorização judicial que Ernesto carrega em mãos. Só a chegada da polícia acaba garantindo a permanência de todos lá.

“Nervoso?”, pergunta Gustavo. “Ansioso”, responde Ernesto. “Nunca me disse o que espera encontrar, Coronel”, completa o músico. “Espero encontrar respostas, meu filho. Porque justiça não vou ter”, finaliza.

‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. Às terças, vai ao ar após o episódio de ‘Sob Pressão’.

Postagem mais recente

0 comentários: