Pega Pega merece o sucesso que faz

By | Comente
Pega Pega não é uma novela extraordinária, mas não só manteve como aumentou os índices de audiência do horário. Sendo assim ela agradou ao público e seu sucesso é merecido.

O segredo da novela é sua cumplicidade com o público. Quem assiste sabe o que os personagens fizeram. A polícia da novela não faz muita ideia, mas o público sabe e acompanha passo a passo a vida, os sentimentos dos que roubaram o hotel.  

Essa cumplicidade torna a trama interessante. O público sabe com quem está lidando. Está tudo às claras. O que não é tão forte é o casal principal. Eric e Luiza juntos não têm muita química, mas formam um casal simpático e suas histórias são interessantes. Ele descobrindo a importância de dar mais atenção à filha do que ao trabalho; ela saindo do seu mundo ao não ter mais a fortuna do avô e assim conhecendo ambientes, pessoas e situações novas. A novela traz ainda em outros núcleos personagens interessantes como o Dom que foi adotado e que não sabe, mas está muito perto dos pais e do irmão do que imagina, dentre outros.

Pega Pega não agrada à crítica e ao público, ao mesmo tempo, como muitas tramas, mas a emissora deve estar comemorando porque o público que é o que no fundo importa ela está agradando e muito já que este esta proporcionando um ótimo retorno em audiência à novela. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

Postagem mais recente

0 comentários: