Resumo da semana: Tonha dá um tapa na cara de Perpétua

By | Comente
Segunda-feira, dia 21 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
Aída incentiva Carol a trazer seu filho para Santana e promete ajudá-la. Timóteo não acha Elisa em casa e pensa que ela foi se encontrar com Rosalvo. Tonha sonha com Zé Esteves. Quando acorda, ela queima todos os vestidos negros que Perpétua lhe deu. Silvana convida Amintas para visitá-la. Amorzinho os vê juntos, espera ele ir para o bar e dá o sim a Chalita. Leôncio pega na sala de Rosalvo uma pasta de papéis sobre a fábrica. Tonha some. Carmosina chama Ascânio para falar sobre o passado de Leonora. Tonha aparece na casa de Tieta e lhe pede ajuda.

Terça-feira, dia 22 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
Tieta promete ajudar Tonha, que revela a Tieta o que aconteceu com Arturzinho. Elisa fica aliviada ao ver a mãe na casa de Tieta. Ascânio não gosta de saber do passado de Leonora. Perpétua fica irritada ao descobrir que Tonha foi se aconselhar com Tieta. Depois, ela vai até a casa de Tieta e tenta levar Tonha. Tieta diz que vai mandar Tonha para São Paulo. Ascânio trata Leonora friamente e ela não entende o motivo. É instalado o telefone de Rosalvo e Bebê. Ascânio resolve pedir conselhos a Osnar. Leôncio revela a Dário que a indústria vai se instalar em Mangue Seco. Perpétua manda Tonha ir morar com ela.

Quarta-feira, dia 23 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
Tonha se recusa a ir com Perpétua e ela a acusa de querer ser quenga. Tonha fica irritada e lhe dá dois tapas na cara. Osnar aconselha Ascânio a conversar com Leonora. Gladstone diz a Carmosina que vai esperar por ela. Dário conta ao Modesto a sua ideia de colocar Mangue Seco no seguro. Aída diz a Carol que tem um plano para que ela consiga ter seu filho de volta. Dário pede a Ascânio que exija que lhe contem mais sobre a fábrica. Carmosina aconselha Leonora a contar sobre seu passado a Ascânio. Cinira pede a Tieta para conversar com Jairo. Leonora procura Ascânio e ele pergunta por que ela mentiu. Tonha concorda em ir para São Paulo.

Quinta-feira, dia 24 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
Ascânio fala para Leonora da decepção que sentiu e ela lhe dá um tempo para decidir se vai confiar no seu amor. Tieta conta a Jairo que já liberou a marinete e ele vai buscá-la. Imaculada fala para Osnar que não aguenta mais ficar trancada na igreja. Leonora discute com Tieta pelo que aconteceu com Ascânio e ameaça revelar o que sabe sobre ela. Tieta manda chamar Ninete para levar Tonha. Marcolino, Modesto e o coronel decidem tratar bem Tonha. Timóteo recebe outra carta dizendo que Elisa o trai. Depois ele pede a Tieta para não trazer Ninete.

Sexta-feira, dia 25 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
Carol diz a Modesto que não tem como impedir Aída de vir vê-la e fala para ele se afastar por um tempo. Filó pergunta a Cosme se ele tem notícias de Imaculada. Perpétua tenta tirar informações de Cora sobre Tieta. Ascânio decide ficar com Leonora. Filó concorda em ir ao cinema com Leôncio se ele conseguir permissão do coronel. Silvana convida Amintas para jantar em sua casa depois que os seus pais forem para Sergipe. Mirko marca um encontro com Ascânio no Rio. Ascânio comunica a todos que a fábrica vai ser instalada em Mangue Seco. Imaculada aparece para que Cosme e o padre não pensem mal de Peto e Letícia.

Sábado, dia 26 de agosto, às 15h30 e à 0h30:
O padre dá um dia de prazo para Imaculada sair da igreja e ela concorda em fugir da cidade. Juracy ouve Peto e Letícia falando da fuga de Imaculada. Cinira conta a Carmosina que Amorzinho está arrependida de ter aceitado se casar com Chalita. Carmosina e Gladstone quase se beijam, mas são interrompidos. Ricardo dorme na casa de Tieta. Perpétua passa a vigiar a casa da irmã para saber quem é o namorado dela. Juracy deixa uma carta na casa do coronel avisando onde está Imaculada. Osnar veste Imaculada de menino para disfarçá-la. Tieta pede que Gladstone roube uma coisa para ela.

Postagem mais recente

0 comentários: