Resumo da semana: Virgínia bate em Helena ao ouvir sobre a troca dos bebês

By | Comente
Segunda-feira, dia 21 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Eduarda e Marcelo discutem. Ele dá um tapa nela e eles se atracam. Durante a luta, Eduarda atinge Marcelo com um castiçal e ele desmaia. Helena fica pensativa quando Virgínia fala que, desde que ela casou com Atílio, nunca teve seu apartamento só para os dois. Assustada, Eduarda liga para Atílio, que decide levar Marcelo a um hospital. Atílio liga para Eduarda do hospital e avisa que Marcelo teve apenas um ferimento leve. Branca diz a Atílio que não o esqueceu. Helena revela a Virgínia que trocou os bebês na maternidade. Indignada, Virgínia a esbofeteia e exige que ela conte a verdade a Atílio, Eduarda e Marcelo.

Terça-feira, dia 22 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Virgínia e Helena discutem. Virgínia diz a Helena que, se ela não contar a verdade a Atílio, ela mesma contará. Anita pede a César que lhe conte o que o está atormentando, mas ele diz que ninguém pode ajudá-lo. Rafael percebe o abatimento de Virgínia. Helena, angustiada, pensa no que Virgínia lhe disse. Nestor vai à casa de Sirléia buscar alguns pertences e Leonor diz que, se ele quer se reconciliar com a mulher, é melhor evitar atritos. O advogado diz a Eduarda e Marcelo que eles só podem se divorciar após um ano de separação oficial. Atílio convida Leonardo para tomar um drinque em sua casa. Arnaldo dá uma gargantilha a Isabel, mas ela diz que quer comprar outro anel. Na vila, Orestes toma uma cerveja com Wilson, voltando a beber depois de um tempo. Helena leva Orestes, que está bêbado, para casa.

Quarta-feira, dia 23 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Lídia diz a Helena que Orestes só bebe quando se aproxima dela. Helena consola Sandrinha, que está triste. Marcelo se irrita quando Leonardo diz que esteve com Eduarda e Marcelinho. Fernando defende Helena, dizendo a Lídia que não pode culpá-la pelo fato de Orestes sucumbir à tentação de beber. Branca diz a Laura que gostaria que ela ficasse com Marcelo. Meg e Branca reparam na gargantilha de Isabel e ela garante que é bijuteria. Isabel diz a Camila que pode provar que Arnaldo envia dinheiro para o exterior. César pensa em viajar para os Estados Unidos. Flávia estuda a decoração da loja de Milena. Laura faz massagem em Marcelo com os pés. Milena e Fernando contam a Lídia que vão se casar.

Quinta-feira, dia 24 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Sandrinha fica feliz com a notícia, mas Lídia sente ciúme do filho. Ela se decepciona mais ainda quando Fernando diz que ele e Milena não vão se casar na igreja e que Branca só saberá da união depois que ela estiver consumada. Branca percebe que Milena está lhe escondendo alguma coisa e revista seu quarto em busca de uma pista. Lídia diz a Fernando que está magoada porque ele decidiu que ia se casar sem sequer consultá-la. Milena fica preocupada com a reação que Branca terá ao saber do casamento. Atílio sugere que Eduarda vá morar com Marcelinho em seu flat. Branca ouve uma conversa entre Milena e Laura e fica sabendo que a filha pretende se casar.

Sexta-feira, dia 25 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Branca se afasta sem ser vista e telefona para Rose. Arnaldo conta a Isabel que Branca e Atílio tiveram um caso na juventude. Branca diz a amiga que pretende impedir o casamento de Milena a qualquer custo, mesmo que tenha de forjar um flagrante para que Fernando seja preso. Lídia continua apreensiva com o casamento de Fernando. Leonardo janta na casa de Atílio e todos percebem os olhares insinuantes que Catarina lança para ele. Fernando sugere que Meg faça seu recital no Teatro Municipal de Niterói e ela gosta da ideia. Rose descobre que Fernando e Milena se casarão dentro de dez dias. Atendendo a um pedido de Leonardo, Eduarda leva Marcelinho até à casa de Branca.

Sábado, dia 26 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Marcelo se aproxima de Marcelinho, que está no colo de Branca, e mal cumprimenta Eduarda. Ao saber que Eduarda quer trabalhar, Milena sugere que ela desfile. Marcelo tenta provocar a mulher, mas ela se mantém impassível. Milena e Fernando reúnem os documentos necessários para alugar um apartamento. Kátia diz a Lídia que ela precisa se distrair. Wilson pede Márcia em casamento. Ela diz que só aceita oficializar sua união se ele quiser ter outro filho. Antenor pede a Eduarda que faça César desistir de abandonar a profissão. Arnaldo, Isabel e Marcelo visitam a loja de Milena e Laura. Laura vê César e Eduarda no restaurante japonês e sugerem que todos almocem lá. Marcelo e Eduarda se entreolham.

Postagem mais recente

0 comentários: