No Limite da Paixão: Caetana morre atropelada após agressão de Maciel; veja resumo de 16 a 22 de setembro.

By | Comente
Segundo o resumo de No Limite da Paixão para a semana de 16 a 22 de setembro, ferida por Maciel, Caetana morre atropelada por uma caminhonete ao tentar fugir dele.

Juliana despreza Gabriel. Frida mente no hospital alegando que o marido roubou seu filho e a internou para viver com a amante. Otávio entrega o pedido de divórcio e o advogado diz que ele pode se dar mal e perder a guarda do filho.

Dr. Edgard avalia que Gabriel deve se salvar. A enfermeira Liberdade some com as crianças e avisa Otávio para não envolver a polícia. No hospital, Juliana diz a Gabriel que quer a separação, mas ele implora para ela desistir da ideia.

Ana Cristina se preocupa com João Manuel, que precisa de seu medicamento. Uma figura de cera cai no menino quando abre um armário e, com dificuldade para respirar, é salvo por Fernandinho. Maciel e Frida chegam ao apartamento e ela diz que o palhacinho vai cuidar dos dois.

Dr. Edgar fala das crianças a Maciel sem desconfiar que ele sabe onde estão. José Alfredo e Santinha se casam. Frida passeia com as crianças e Maria Guadalupe os chama, mas Maciel tenta disfarçar. Ainda segundo o resumo de No Limite da Paixão, os dois tentam fugir mas Frida consegue detê-los.

Postagem mais recente

0 comentários: