Resumo da semana: Perpétua flagra Ricardo na cama de Tieta

By | Comente
Segunda-feira, dia 18 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Rosalvo desce do helicóptero e avisa a Ascânio que Mirko quer vê-lo. Milu diz ao coronel que sua mulher se suicidou e avisa que, se ele não parar de perseguir Imaculada, vai contar a todos por que ela fez isso. Milu conta a Tieta que o coronel desistiu de Imaculada, mas que Ricardo terá que lhe pedir desculpas. Ricardo devolve a espada e pede desculpas ao coronel. Carol encontra o filho e lhe diz que vai levá-lo com ela. Elisa procura Timóteo para conversar. Ascânio encontra Mirko e descobre que se trata de Arturzinho.
Ascânio descobre que Mirko é Arturzinho

Terça-feira, dia 19 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Ascânio pede a Arturzinho para lhe contar como virou Mirko. Bebê volta para Santana e conta a Leonora onde está Ascânio. Arturzinho explica que mudou de nome para ser respeitado como executivo. Timóteo não perdoa Elisa, explicando que sabe dos seus encontros com Rosalvo porque recebeu cartas anônimas. Mirko diz a Ascânio que não conseguiu esquecer o Agreste, que quer levar o progresso para lá, e promete tomar cuidado para não poluir o lugar. Marcolino e Modesto falam para o coronel reassumir o cargo de prefeito. Ascânio aceita a fábrica e Mirko lhe pede que não diga a ninguém quem ele é.
Bebê conta a Leonora onde está Ascânio

Quarta-feira, dia 20 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Arturzinho explica a Ascânio que voltar seria reabrir feridas. Tieta recebe de Ninete um relatório sobre a Brastânio. Helena diz a Mirko que, se ele seguiu seus conselhos, Ascânio saiu convencido a deixar a fábrica ser instalada no Agreste. Ascânio volta e convoca Modesto, Marcolino e o coronel para uma reunião. Perpétua se desespera quando nota que a cidade inteira gosta de Tieta. Ascânio conta a todos sobre o produto tóxico da fábrica. Perpétua resolve expulsar Tieta do Agreste.
Perpétua percebe que a cidade inteira gosta de Tieta

Quinta-feira, dia 21 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Perpétua diz a Amorzinho e Cinira que vai provar que a irmã não presta. Ascânio propõe um plebiscito para a cidade votar se quer ou não a fábrica. Bebê fala para Timóteo que vai contar o que aconteceu entre Rosalvo e Elisa. Silvana vai embora. Dário fica furioso ao saber o que é a Brastânio. O coronel reassume a prefeitura para cancelar o plebiscito. Amintas comenta com Osnar que Amorzinho andou lhe perguntando sobre Tieta. Dário fica radiante ao ver uma placa que os meninos acharam no mar. Osnar aconselha Tieta a ter cuidado com Perpétua. Aída e Letícia voltam e Modesto desmaia ao ver Carol com o filho.
Modesto desmaia ao ver Carol com o filho.

Sexta-feira, dia 22 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Tieta tranquiliza Osnar, dizendo que sabe se cuidar. Ascânio avisa ao coronel que vai incitar o povo a exigir o plebiscito. Dário conta aos meninos que precisa achar um papel que está no navio que tinha a placa e os deixa ajudá-lo na busca, se eles guardarem segredo. Ascânio pede a Rosalvo para comunicar a Mirko que o coronel reassumiu. Bebê chama Timóteo para conversar em seu quarto. Na cama, Ricardo fala de Imaculada e Tieta fica com ciúme. Perpétua sai com a chave da casa de Tieta.
Bebê e Timóteo conversam no quarto

Sábado, dia 23 de setembro, às 15h30 e à 0h30:
Aída afirma a Modesto que só conversou com Carol sobre amenidades. Bebê se insinua para Timóteo e ele a leva para a cama. Mirko não gosta de saber que Ascânio não é mais o prefeito. Perpétua entra na casa de Tieta, mas encontra a porta do quarto trancada. Ela recua e se esconde na sala. Ascânio revela a Leonora que não resolveu nada sobre o divórcio, mas diz que voltará ao Rio. Perpétua vê Tieta sair do quarto e não trancar a porta na volta. Ela entra no quarto e descobre Ricardo na cama de Tieta.
Postagem mais recente

0 comentários: