Roney ensina Benê e Guto a perder o medo do palco

By | Comente
Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) resolveram dividir o palco e fazer uma apresentação juntos na Balada Cultural. Ela, no piano; ele, no vocal. O único entrave para a performance ser um sucesso é a timidez que têm diante do público. Mas Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) decide ajudar os novatos com toda sua expertise artística. As técnicas do ex-cantor romântico, porém, não são nada convencionais.

Por exemplo, para a dupla ficar à vontade diante da plateia, Roney manda Benê e Guto vestirem o avental e atender os clientes de sua lanchonete. “Não tem melhor maneira de perder o medo do público do que trabalhar diretamente com ele. No caso, anotando os pedidos e servindo as mesas”, Roney defende. Mesmo desconfiados, os aprendizes seguem na função. Eles nem imaginam que a lista de atividades do mentor ainda reserva distribuir panfletos na rua para praticar o carisma e até lavar louça para promover um maior entrosamento entre a dupla.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 18. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Postagem mais recente

0 comentários: