Pela primeira vez, as Fives se separam

By | Comente
Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski) estão reunidas no galpão desabafando sobre os últimos acontecimentos de suas vidas. Uma acalorada discussão traz à tona questões mal resolvidas entre elas e o rompimento da amizade e a consequente separação são inevitáveis. “As cinco amigas, individualmente, passam por situações muito difíceis, o que as deixam  fragilizadas. A separação permitirá o desenvolvimento de histórias particulares e de tramas paralelas sempre com o foco no que o programa tem de matéria fundamental, que é o convívio entre as diferenças e a discussão de temas jovens de interesse universal”, explica o diretor artístico, Paulo Silvestrini.

Cada uma das meninas acaba seguindo um rumo diferente, que coincide com o período de férias escolares: Keyla vai para a casa da avó no interior de São Paulo; Tina (Ana Hikari) acata a ordem da mãe e viaja para o Japão; Lica (Manoela Aliperti) passa uma temporada com a mãe na França; Ellen (Heslaine Vieira) participa de uma feira de tecnologia em Belo Horizonte; Benê (Daphne Bozaski) é a única que permanece em Vila Mariana. “Será parte do processo de amadurecimento delas enfrentar outras situações sozinhas, e elas voltarão modificadas”, adianta Silvestrini.

Ana Hikari acredita que este momento será importante para um período de autoconhecimento das personagens. “Cada uma está precisando de um tempo para si para entender coisas particulares. Eu sou do tipo que acredita que há males que vêm para o bem. Então, essa ida da Tina para o Japão pode ser um afastamento que vai trazer bons frutos e renovações”, defende. “Acho que isso é algo que irá afetar muito a Benê, pois a vejo como o coração do grupo. As Fives são as primeiras grandes amigas dela. Ela passará por momentos muito difíceis, mas isso a levará a se conhecer com mais profundidade e conhecer melhor sobre o amor também”, Daphne Bozaski comenta.

Diferente dos rumos que a trama vai tomar na próxima semana, os laços de amizade entre as cinco protagonistas só se fortalece com o passar do tempo, por trás das câmeras. ”É um presente ter a amizade, a dedicação, a força de vontade e o amor pelo trabalho delas por perto. Nós somos muito amigas e compartilhamos situações de vida”, pontua Heslaine Vieira. Ana Hikari faz coro: “Acho que nossa amizade surgiu da necessidade e empenho com o trabalho, porque, no início, começamos a frequentar as casas umas das outras pra passar texto, estudar, etc. Dai surgiram o carinho, a confiança e, principalmente, o cuidado”.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 13. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Postagem mais recente

0 comentários: