Header Ads

Resumo da semana: Marília tenta convencer Heitor a se casar com ela para salvar a sociedade das famílias

Segunda-feira, dia 20 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Fernando entra no sítio à procura de Altino. Altino repele suas insinuações a respeito de Cláudia e volta com ele para casa. Vítor, na delegacia, confessa seu crime. Fernando pergunta a Joana se ela liderou o ataque ao sítio de Cláudia, na noite anterior. Joana, dramática, diz que fora apenas buscar seu marido de volta. Beth decide voltar a Rio Novo e não muda de idéia. Altino manda Joana sair da fazenda. Fernando intervém e diz que quem deve sair é ele. Altino se dirige ao sítio de Cláudia e diz que foi para morar.

Terça-feira, dia 21 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Altino se oferece para ajudar Cláudia a cuidar do sítio. Beth volta para casa, sempre acreditando que o filho está vivo. Cláudia telefona para Marta avisando que Altino foi morar com ela. Lourdes ouve a conversa e conta para as amigas. Donato fica perplexo ao saber. Joana insinua que Altino está tendo um caso com Cláudia. Donato procura o amigo no sítio e Altino praticamente o expulsa. Altino manda Cláudia à fazenda Olho D'Água chamar Fernando. Fernando diz que vai pensar se aceita encontrar seu pai.

Quarta-feira, dia 22 de novembro, às 14h30 e à 1h15:
Joana visita Donato e diz que ele precisa pensar em se casar. Fernando vai ao encontro de Altino. Os dois discutem, Altino diz que a separação é fato consumado e pede que ele marque uma reunião com seus filhos no Rio de Janeiro. Ao sair, Fernando ofende Cláudia com suas desconfianças. Vic recebe uma carta dos Estados Unidos avisando que o dinheiro que pediu está a caminho e fica sem saber o que fazer. Altino, Fernando e Cláudia vão para o Rio de Janeiro de avião. Altino pede que Marília saia para possa começar a reunião.

Quinta-feira, dia 23 de novembro, às 14h30 e à 1h15:
Altino diz que o motivo da reunião é a dissolução da sociedade com Donato. Ninguém concorda com a decisão, inclusive porque ele não quer dizer o que aconteceu. Altino diz que é irrevogável e manda Heitor cuidar do processo. Marília fica sabendo e telefona para o pai. Altino convida Olívia para jantar com ele, Marta e Cláudia. Joana chama o advogado e decide provar a insanidade de Altino. Beth começa a sentir as contrações e vai para o hospital. Joana e Donato chegam ao Rio de Janeiro e convocam uma reunião familiar.

Sexta-feira, dia 24 de novembro, às 14h30 e à 1h15:
Lourdes não tem coragem de contar a verdade para Beth e ela pensa que foi mãe de uma menina. Altino chega para a reunião e sua posição é firme e irônica. Ao fim da reunião, em que Altino reafirmou tudo o que tinha dito, Donato pede para falar a sós com ele. Altino é muito agressivo com ele e Donato vai embora, chateado. Fernando decide ir embora com a mãe para Rio Novo e Olívia vai junto, pois o delegado precisa dela na cidade. Marília pensa numa maneira de manter as empresas unidas e propõe casamento a Heitor.

Sábado, dia 25 de novembro, às 14h30 e à 1h15:
Marília convence Heitor a aceitar esse casamento. Vítor e Olívia são colocados frente a frente, e ele acaba confessando a autoria do crime. Altino e Cláudia voltam para Rio Novo no carro de Olívia e, no caminho, passam a noite na casa de um amigo. Fernando nota que Ana Paula está triste. Então, resolve pegar Paxá na arqueria e o leva para conversar com ela. Os dois fazem as pazes, mas ela diz que ele tem que terminar com Vic para continuar o namoro. Joana espera Altino no sítio e ele diz a ela que quer o divórcio.

Nenhum comentário