Header Ads

Resumo da semana: Perpétua tenta sufocar Tieta com um travesseiro

Segunda-feira, dia 20 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Cinira joga o buquê, que cai nas mãos de Imaculada. Carmosina confessa à mãe que teve desejo de comer todas as flores do casamento. Ascânio pega com Leôncio o papel da desapropriação. Timóteo é atacado pela Mulher de Branco. Amorzinho, Carmosina e Perpétua chegam tarde em casa. Leôncio avisa a Filó que, quando voltar de viagem, vai se casar com ela. Carmosina tem desejo de comer macarrão. Milu diz à filha que ela está grávida. Carmosina desmaia. Ascânio procura Leonora. Mirko vai à casa de Perpétua.

Terça-feira, dia 21 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Mirko convence Perpétua a aceitar dez mil dólares para desistir de Mangue Seco. Ascânio diz a Leonora que não acredita que ela seja traficante e lhe pede para voltar para ele. Leonora, porém, afirma que já não o ama. Carmosina dá a notícia de sua gravidez a Tieta. Perpétua assina um papel, renunciando à herança, e recebe os dólares. Arturzinho pede Tonha em casamento e confessa que é Mirko Stefano. Ela pede um tempo para pensar. Depois, conta a Tieta que Arturzinho lhe pediu em casamento e que já sabe quem ele é.

Quarta-feira, dia 22 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Tieta aconselha Tonha a pensar bem no assunto. Arturzinho diz ao pai que não pretende se casar com Tonha. Milu conta a Tieta que Arturzinho é culpado pela morte de Mirandinha. Ascânio avisa a Tieta que Arturzinho e o pai querem desapropriar Mangue Seco, mas que deu um jeito de atrasar isto. Arturzinho diz a Tonha que Mangue Seco não é nada comparado ao que ele vai lhe oferecer. Ricardo assina a procuração para a mãe. Tonha vai passar uns dias na casa de Elisa e nota que alguma coisa está errada. Tieta chama Osnar para conversar.

Quinta-feira, dia 23 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Tieta propõe a Osnar que os dois se acertem. Ele diz que Tieta só o quer porque Ricardo a deixou. Elisa e Timóteo não têm como impedir Tonha de ficar com eles. Silvana espera Dário em sua casa. Leonora conta a Tieta que mandou Ninete avisar a Gladstone que Carmosina está grávida. Osnar pega Carol no trabalho e vai para a casa dela. Dário se deita com Silvana. Bafo de Bode ofende Tonha e Arturzinho bate nele com um chicote. Tieta flagra Osnar na cama de Carol.

Sexta-feira, dia 24 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Ascânio chama Arturzinho de covarde. Tonha fica decepcionada ao ver a violência do namorado. Tieta acusa Osnar de estar usando Carol para lhe causar ciúmes e as duas brigam com ele. Dário não consegue fazer nada com Silvana. Imaculada confessa a Ricardo que o ama. Ele tenta levá-la para a cama e ela briga com ele. Perpétua dá a Cora o dinheiro para comprar sua casa e lhe pede um favor em troca. Bebê leva Ricardo para o seu quarto. A Mulher de Branco tenta atacar Arturzinho, mas ele é mais rápido e lhe tira o véu.

Sábado, dia 25 de novembro, às 15h30 e à 0h30:
Várias mulheres da cidade chegam tarde em casa. Tonha leva Bafo de Bode para dormir na casa de Elisa. Mirko lembra sua conversa com a Mulher de Branco. Tonha promete a Bafo de Bode que lhe dará o que quiser, se ele parar de beber. O mendigo lhe confidencia o que deseja. Perpétua ouve Timóteo e Elisa discutindo a razão de morarem juntos. Amintas revela aos amigos que está apaixonado. Dário chega em casa carregando um baú de metal. Perpétua entra no quarto de Tieta e a sufoca com um travesseiro.

Nenhum comentário