Header Ads

Confira o resumo de Amor Proibido de 18 a 22 de dezembro

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” que serão exibidos de 1º a 6 de janeiro. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 01/01

Nilay mente para o pai com a ajuda de uma amiga. Behlul descobre a mentira de Nilay e dá uma bronca na prima. Bihter consola Nilay quando a vê chorando no quarto e decide fazer uma surpresa para ela. Nilay é fotografada na rua durante a noite.

 Terça-feira 02/01

A surpresa de Bihter agrada Bulent, mas desperta o ódio de Nilay. Semile fica com ciúmes ao ver Besir e Nilay juntos. Firdevs convida Behlul para jantar. Bihter promete que não vai contar nada a Adnan sobre a mentira de Nilay. Bulent chama Bihter de mãe.

Quarta-feira 03/01

Bihter pede desculpas a Adnan por ter mexido no quarto de Nilay. Firdevs descobre que o sogro da filha pretende tomar tudo dela e vai até o escritório do empresário para tirar satisfações. Bihter pede desculpas a Nilay em frente a todos. Nihat discute com Firdevs por causa das dívidas e ela chora.

Quinta-feira 04/01

Bihter chega a casa e encontra Firdevs conversando com Behlul.  Bihter ignora Behlul. Nihat fala com Adnan sobre a dívida de Firdevs. Bihter liga para a mãe e a proíbe de pedir dinheiro a Adnan, Behlul escuta a conversa. Firdevs fica embriagada, chora e lembra-se da morte do marido. Bihter recebe um telefonema da irmã e se desespera.

Sexta-feira 05/01

Firdevs sofre um acidente. Adnan e Bihter correm para o hospital. Sogros de Peyker veem notícias de Firdevs na televisão. Behlul tenta consolar Bihter e a abraça. Nilay vê a cena e fica brava. Deniz percebe o ciúme de Nilay e pede que Behlul não a trate como criança. O amante de Firdevs chega ao hospital para visitá-la. Bihter vê o amante e dá um tapa na cara dele.

Sábado 06/01

Bihter conta a Adnan sobre o amante da mãe. Nilay e Bihter discutem durante o jantar. Bihter vai até a casa do amante da mãe. Adnan tenta ligar para Bihter e não consegue. Bihter vai ao hospital e diz a Firdevs que não a perdoa. Firdevs pede para morrer. Bihter sai do quarto e diz que a mãe morreu.

Nenhum comentário