Header Ads

Confira o resumo de Pega Pega de 25 a 30 de dezembro

Saiba todos os destaques dos capítulos de Pega Pega no resumo de 25 a 30 de dezembro de 2017. 

Capítulo 173

Antônia segue o conselho de Nelito e não confronta Aníbal na festa de Natal. Eric aceita fazer o discurso de Natal do hotel, a pedido de Bebeth. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Dom presenteia sua família biológica e deixa Dílson encantado com seu automóvel. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal vai à delegacia para depor.

Capítulo 174

Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que desconfia de Aníbal. Pedrinho revela a Sabine que Arlete foi a única mulher de quem gostou. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Dom afirma estar decepcionado com Sabine. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.

Capítulo 175

Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.

Capítulo 176

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.

Capítulo 177

Maria Pia tenta entrar na audiência, mas é impedida. Antônia comenta com Júlio que Siqueira aceitou seu afastamento da Polícia. Pedrinho visita Malagueta no presídio. Eric reassume a presidência do escritório do Brasil. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Athaíde alerta Lígia sobre a convocação de Aníbal para depor na Polícia Federal. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena no hospital.

Capítulo 178

Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Raquel chega de viagem e Douglas sente ciúmes da reação de Gabriel com a mãe. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro. 

Nenhum comentário