Header Ads

Confira o resumo de Um Caminho Para o Destino de 25 a 29 de dezembro

Saiba todos os destaques dos capítulos de Um Caminho Para o Destino no resumo de 25 a 29  de dezembro de 2017

Capítulo 86, segunda-feira, 25 de dezembro

Pedro diz a Fernanda que Amélia está muito mudada e arrependida e pede a ela que lhe dê uma chance. Carlos fica feliz porque a mãe recebeu alta médica, mas se surpreende ao saber que ela mandou chamar Luiz Monteiro. Carlos recupera seu emprego no hospital e lá encontra Fernanda com Xavier e Pedrinho. Marisa está decidida a falar com Carlos para que formalize sua relação com Isabela, diz que ela esteve presente em todos os momentos, enquanto Fernanda o abandonou. Luiz está preocupado com a volta de Carlos, pois pode perder a presidência do banco. Por isso, pretende aproveitar o amor que Marisa sente por ele para não perder tudo. Carlos opera Pedrinho das amídalas e Fernanda não tem coragem de dizer a ele que é seu filho. Pedro não gosta nada de saber que Carlos e Fernanda se reencontraram e a irmã Rosaura diz a ele que o destino dos dois não é estar separados. Carlos está inconsolável, pois acredita que Fernanda o traiu com Xavier. Irmã Rosaura aconselha Fernanda a contar a Carlos que Pedrinho é seu filho. Marisa continua insistindo para que o filho se case com Isabela, mas Carlos diz que não a ama. Pedro diz a Fernanda que Xavier sempre a amou e pergunta até quando ela vai esperar para se casar com ele.

Capítulo 87, terça-feira, 26 de dezembro

Fernanda diz a Pedro que não se casará sem amor. Fernando quer que Branca cuide dele e Amélia diz ao pai que não sabe onde encontrá-la. Fernanda relembra momentos vividos com Carlos e sabe que ele ficaria feliz em saber que Pedrinho é seu filho. Carlos conversa com Pedro e diz que apesar de Fernanda estar casada a amará para sempre. Pedro diz a Carlos que nunca o perdoará por ter feito Fernanda sofrer. Carlos pede a Lupe e Clarita que o ajudem na recuperação de sua mãe. Carlos pergunta a Fernanda se ela é feliz no casamento. Marisa diz a Luiz que Lupe será sua assistente pessoal. Lupe diz ao Dr. Inácio que contou para Marisa que faz dois anos que Luiz os demitiu do banco. Marisa critica Luiz por ter assumido a presidência do banco. Carlos parabeniza Xavier por ter se casado com Fernanda e de ter um filho com ela. Luiz diz a Marisa que Carlos, com a ajuda do Dr. Inácio, o expulsou da casa. Luiz conversa com Salesiano e diz que se Marisa voltar a dirigir o banco eles estão perdidos. Amélia admira como Fernanda e Pedro fazem planos para a floricultura. Mariana pede ajuda a Luiz para se vingar de Branca. Carlos informa Luiz que vai assumir a presidência do banco. Camila quer conversar com Fernanda. Fernanda diz que não consegue esquecer o mal que lhe fez e não pode perdoá-la. Carlos acusa Luiz de usar de métodos pouco claros para assumir a presidência. Carlos diz a Luiz que vai tirá-lo do banco. Xavier sugere a Fernanda que diga a verdade a Carlos. Este chega a tempo de ouvir a conversa e quer saber de que verdade estão falando. Pedrinho corre em direção a Carlos e o chama de pai.

Capítulo 88, quarta-feira, 27 de dezembro

Carlos se desculpa com Fernanda e Xavier por importuná-los e vai embora. Fernando quer localizar Carlos. Camila comenta com Mariana que Fernanda tem um filho e acha que Carlos é o pai da criança. Xavier tenta fazer Fernanda entender que as crianças crescem traumatizadas quando não sabem quem são seus pais verdadeiros. Fernanda diz que não pretende contar a verdade por que Carlos a enganou.  Luiz tenta convencer Marisa a não colocar Carlos na presidência do banco. Mariana diz a Camila que se Fernanda disser a verdade ela irá para a cadeia. Luiz se irrita ao saber que Pedro visita Marisa. Diego mantém Luciana trancada e não a deixa sair. Pedro visita Marisa, discute com Carlos e é expulso por ele. Salesiano não aceita matar Carlos porque as suspeitas recairiam sobre ele e Luiz. Xavier pede Fernanda em casamento. Fernanda pede a Pedro que não volte a maldizer Carlos, porque ele é o pai de seu filho. Pedro diz a Fernanda que deveria amar Xavier. Carlos beija Fernanda, que reclama por ele ter ido com Isabela para os Estados Unidos. Carlos a critica por ter ido para a Espanha com Xavier e voltado com um filho. Fernanda pede a Pedro que não culpe Carlos por suas desgraças, pois foi muito feliz a seu lado. Fernanda mostra a Maribel a floricultura onde vai trabalhar.

Capítulo 89, quinta-feira, 28 de dezembro

Marisa quer falar com Fernanda e Clarita dá a ela o endereço da floricultura. Fernanda ensina Maribel a fazer arranjos florais. Marisa conhece Pedrinho e percebe que é idêntico a seu filho, Carlos. Branca vai até o hospital e pede a Carlos que examine seu patrão. Fernanda diz a Maribel que não quer voltar a ver Carlos porque não consegue esquecer o engano. Carlos chega à fazenda para examinar o Sr. Fernando. Marina diz a ele que seu pai esteve desaparecido por dois anos e não recebeu nenhum tratamento. Carlos descobre que ele esteve em um asílo. Isabela vai até a floricultura e insulta Fernanda. Ela se vinga e conta que Carlos foi procurá-la em sua casa. Carlos fica sabendo por Camila e Branca que Fernanda esteve na prisão e diz a Camila que jamais a perdoará. Fernanda expulsa Isabela da floricultura. Amélia aconselha Pedro a não perder Fernanda e Pedrinho por causa de seus ressentimentos.  Carlos vai até a floricultura e diz a Fernanda que já soube que ela esteve na cadeia. Ela responde que a prisão a fez crescer, amadurecer e aprender muitas coisas. Marisa se desculpa com Pedro por causa da discussão com Carlos. Fernanda diz a Carlos que não contou que estava presa para evitar que sofresse. Carlos pergunta quando que ela engravidou de Xavier se estava presa.  quer saber se Pedrinho é seu filho. Mariana e Hernani temem que Fernanda, com a ajuda de Carlos, abra um processo contra eles. Marisa comenta com Isabela sobre sua suspeita de que Pedrinho é filho de Carlos. Irmã Rosaura conta a Carlos que Fernanda não está casada com Xavier e o aconselha a conversar com ela. Dr. Inácio expulsa Luiz de seu escritório e diz a ele que vai assessorar Carlos na presidência do banco.

Capítulo 90, sexta-feira, 29 de dezembro

Luiz comunica ao advogado que fez um acordo com Marisa e vai dividir a presidência do banco com Carlos. Fernanda diz à Irmã Rosaura que a deixou numa situação muito complicada ao contar para Carlos que não está casada com Xavier. Carlos não aceita a presença do padrasto no banco, mas ele se impõe e diz que foi decisão de sua mãe. Carlos ameaça matar Luiz. Irmã Rosaura aconselha Fernanda a ter uma conversa com Carlos para esclarecer tudo. Carlos discute com a mãe por causa do padrasto. Marisa diz aos dois que se continuarem brigando ela assumirá novamente a presidência do banco. Carlos descobre as manobras financeiras que Carlos fez no banco. Hernani flagra a filha na cama com Vladimir. Carlos, indignado, critica Mariana por ter mandado Fernanda para a cadeia. Luiz é atingido por um tiro na porta do banco. Salesiano pede ajuda e promete se vingar de quem planejou o atentado. Fernanda pede que Mariana e Camila se desculpem publicamente das acusações que fizeram contra ela. Indignado com a atitude da filha, Hernani a esbofeteia diante de Mariana, Fernanda, Carlos e Branca. Camila se sente envergonhada. Marisa diz a Pedro que tem inveja de sua pobreza e felicidade. Carlos critica a atitude de Hernani. Amélia vê Pedro e Marisa abraçados e sente ciúmes. Camila pergunta a Fernanda se podem voltar a ser amigas. Fernando diz a Carlos que precisa recuperar sua memória e saber quem é. Clarita avisa Carlos que Luiz está no hospital. Isabela vai até a fazenda procurar Carlos e o encontra com Fernanda. Salesiano acusa Carlos de ser o responsável do atentando contra Luiz Monteiro. Carlos é levado para a delegacia como suspeito do crime. Mariana expulsa Camila de casa.

Nenhum comentário