Header Ads

Troféu Vilson Malacrida - Quem fez sentir em 2017

Como já virou tradição, mais uma vez a escolha de quem "fez sentir" ao longo do último ano leva o nome de Troféu Vilson Malacrida, uma singela homenagem a um falecido amigo que amava TV.

Em 2017, o ano foi de A Força do Querer. Nesta novela, são muitos os destaques, especialmente Juliana Paes, até aqui com o papel de sua carreira e onde ela finalmente mostrou ter talento para o ofício - já tinha ido muito bem em Meu Pedacinho de Chão.

Além dela, Carol Duarte, grata surpresa, a "grife" Lilia Cabral, que dispensa comentários, Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach e Elizangela, finalmente com uma personagem à sua altura.

Pega Pega, apesar de muito criticada, tem suas qualidades, entre elas a impagável Sandra Helena de Nanda Costa, que virou a verdadeira protagonista da trama.

Mais uma vez, Cássia Kiss mostrou todo seu potencial, emocionando em Os Dias Eram Assim, que também teve ótimas cenas de Sophie Charlotte e Natália do Valle.

Mas como falar do melhor de 2017 sem citar Novo Mundo? Ah, essa vale pelo conjunto da obra, mas é justo destacar a espetacular atuação de Letícia Colin, a inesquecível Germana de Vivianne Pasmanter e... não é que finalmente Caio Castro mostrou a que veio?

E também uma menção honrosa como despedida: infelizmente Marcia Cabrita teve uma rápida passagem por Novo Mundo, mas Narcisa fez diferença. Ela deixa saudade!!!

Minha Opinião, o MasterChef segue imperdível e da minha parte ainda não houve desgaste.

O ano também foi marcado pelas imperdíveis reprises de Tieta e Por Amor, a excelente Sob Pressão e...

As incríveis temporadas do hilário Lady Night. Tata Werneck, eu já disse uma vez e repito: é a rainha do improviso. Nunca vi uma pessoa tão ágil quanto ela, que merece muitas palmas.

Acho que é só. SBT, Record e cia bela? Sinto muito, cada vez consumo menos TV e não tenho mais paciência pra quem está começando... rs

3 comentários:

  1. Nada de O Outro Lado do Paraíso. Sério?

    ResponderExcluir
  2. Estive viajando e quando voltei tinha um caminhao de capitulos de Por Amor e Tieta p ver, alem do MasterChef e Lady Night. então, n tive tempo p essa novela ou tempo de amar

    ResponderExcluir