Header Ads

Audiência do Dancing Brasil na Terceira temporada é recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis


A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro e termina na próxima quarta-feira, dia 11/4, já atingiu mais de 61 milhões de telespectadores em todo o Brasil, de acordo com a cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 7,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: quase 4 milhões.

O reality show é sucesso pelo Brasil. Em relações às duas primeiras edições, a audiência do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel bate recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Na capital paulista, o Dancing Brasil tem, até o momento, média de 6,2 pontos, superando a audiência das duas primeiras temporadas, que registraram 5,8 pontos e 5,6 pontos, respectivamente.
Já em Porto Alegre, o índice subiu de 3 pontos, alcançado no Dancing Brasil 1 e Dancing Brasil 2, para 5 pontos de média, registrado nesta terceira temporada.

Em Curitiba, o crescimento foi ainda maior: 6 pontos de média, enquanto as duas primeiras edições consolidaram 4 pontos de média.

Já em Florianópolis, a média é de 4,4 pontos. Na primeira edição, registrou 3,1 pontos de média; e, na segunda, 3,7 pontos de média.

A terceira temporada do programa também vem conquistando bons números de audiência em outras regiões do país. Em Salvador, Distrito Federal e em Goiânia, por exemplo, a média da atração é de 6 pontos.

Na grande final, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11/04, ao vivo, será o telespectador quem definirá o vencedor do Dancing Brasil. A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. O bailarino com quem a estrela faz par ganhará um carro 0 km.

Nenhum comentário