Header Ads

Fátima Bernardes: O melhor exemplo para mulheres... e homens!


Hoje se fala muito sobre feminismo, empoderamento, e exemplos de mulheres que sacudiram a poeira e deram a volta por cima não faltam.

Mas ninguém melhor que Fátima Bernardes para servir como inspiração. A jornalista foi capaz de fazer o impensável, e abriu mão de sua cadeira no Jornal Nacional.

Fez isso para realizar o sonho de ter seu próprio programa. Entrou no ar criticada e com audiência abaixo do desejado. Seguiu acreditando em seu projeto e fez o Encontro acontecer.

Depois, outra situação inesperada: anunciou a separação de William Bonner. Ficou choramingando pelos cantos? Não, falava naturalmente do ex no Encontro, aparecia sempre disposta e ainda discutia sobre relacionamentos que não deram certo - ou deram enquanto durou - e outras pautas similares a de sua vida privada numa boa.

Em meio a tantos boatos, não se deixou abater, encontrou um novo amor e posa feliz da vida nas redes sociais. E mais que isso: Fátima Bernardes está linda de viver, como diria Hebe.

Aos 55 anos, esbanja vitalidade. Sua vida deu uma volta de 360 graus e ela é hoje ainda mais vitoriosa. Tem meu respeito!

Nenhum comentário